O preço das rações do seu cachorro


O preço da ração para cães é uma das razões mais comuns para casos de alimentação com diferentes tipos de alimentos. Sim. Isso é verdade. O fator custo precisa ser visto em várias perspectivas durante o desenvolvimento de uma dieta com todos os itens necessários para uma alimentação balanceada e com a suplementação certa de vitaminas e minerais para os cães.

O custo nem sempre faz tanta diferença porque o valor do pet é avaliado em termos de companheirismo e felicidade gerados do cão para o dono e do dono para ele. Embora o custo dos itens alimentares seja comparativamente maior, muitos donos de cães não se importam muito devido aos maiores benefícios conseguidos com seus cães em termos de proteção, orientação, etc.

A seleção de ingredientes para a comida caseira deve ser baseada no fator qualidade. Mesmo quando a qualidade é maior, as pessoas em geral podem buscar apenas alguns itens mais baratos. Os teores de nutrientes que são recomendados podem ser obtidos nas academias nacionais de nutrientes de todas as nações e fornecem boas diretrizes.

Pode-se correlacionar o fator de custo com itens disponíveis em seu próprio país. Geralmente, os alimentos industrializados são mais caros, especialmente aqueles que usam tecnologias modernas de preparação como cozimento em forno, esterilização de latas, secagem a vácuo, liofilização de conteúdo, etc.

Os itens enlatados custam mais do que os alimentos secos. No entanto, o custo dos itens depende do tipo de alimento que será servido aos cães. Nesses animais, as alergias alimentares precisam ser monitoradas durante o uso de diferentes itens alimentares, devido ao custo mais barato dos itens. Freqüentemente, a qualidade não precisa ser comprometida por causa do fator custo.

A maioria dos alimentos para cães hoje em dia menciona seu custo no próprio rótulo. Portanto, o dono não precisa ter nenhum problema para tomar a decisão sobre a compra.